quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NÃO É UMA GRAÇA?!?

"Ohhhhh que fofinho! Não é uma graça?!?"

Esta é uma expressão utilizadíssima para descrever nossos sentimentos quando a criançada nos surpreende né?
Tenho certeza de que você já usou-a alguma vez na vida!
Então, hoje foi a minha vez de utilizá-la ao ver esse desenho que meu sobrinho de 4 aninhos fez do vovô dele, meu pai.
Ele já sabe que o vovô é apicultor, tem a criação e cuida das abelhinhas com muito amor e carinho, e fez essa homenagem para o vovô, mas quem achou isso maravilhoso foi o tiozão coruja aqui!
Abaixo compartilho com vocês essa verdadeira "obra de arte", e as fotinhos dos meus lindos sobrinhos, a Thays (10 anos) e o autor Luis Rafael (4 anos).

 Não é uma graça?!?

 O autor: Luis Rafael

Fazendo arte!

Best's friends forever!

 Trio parada dura!

 Quer coisa melhor que diversão?

Tio Fê e Thá "blogando" ao vivo!

2 comentários: