quarta-feira, 15 de junho de 2011

BEM QUENTINHO!

É pessoal, esse friozinho está pegando mesmo né?
Pois é, então, há quem goste e também há quem não goste. O que sei é que podemos torná-lo extremamente agradável fazendo algumas coisinhas bem simples mas que ficam espetaculares nesta época do ano.
A minha sugestão é: um copo de leite bem quentinho adoçado com o delicioso mel e um toquinho de canela. Fica esplêndido!!!
Eu não sou muito fã de leite puro não, mas com mel e canela fica divino e é super fácil de fazer.
Vamos a receitinha:

- Esquente 1 copo de Leite (esquentar até quase ferver);
- Adicione 4 colheres (sopa) de Mel;
- Adicione Canela em Pó a gosto;
- Mexer bem até misturar tudo e pronto!

Hummmmmmm... Fica simplesmente fantástico!!!

Além de delicioso é excelente para sua saúde.
Aliás, falando em saúde, hoje reparei o quanto é difícil mudar os nossos hábitos com relação a nossa saúde. Algo muito simples de fazer, por exemplo, é tomar mel todos os dias. Basta colocá-lo sempre a mesa na hora das refeições. Isso ajuda e muito no nosso organismo e fortalece nossa saúde.
A parte difícil de se acostumar com isso acontece quando chegamos em algum lugar para tomar um café e te perguntam: "açúcar ou adoçante?", quando eu pergunto se tem mel, acham que eu sou um alienígena. Pode???
Poxa! Tenho frequentado ótimos lugares para apreciar um saboroso café e quando peço mel para adoçar eles não tem. Que "raio" de posicionamento esses estabelecimentos querem ter se não tem um simples e delicioso mel em suas opções de adoçantes?
Fica aqui registrado a minha sugestão para as cafeterias e padarias do século XXI:
- Coloquem Mel como opção de adoçante para seus clientes!
Além de servi-lo com excelência, você estará realmente contribuindo para o bem estar dos seus clientes.
Está dada a dica!

Para finalizarmos, eu estava pesquisando na net alguma imagem que pudesse ilustrar o nosso delicioso Leite com Mel e Canela, e dentre as inúmeras palavras-chave digitei Milk and Honey.
Olha só o que me apareceu:

Não! Eu rolei no chão da tanto dar risada!
Sei que é hilário, mas acabei encontrando essas duas figurinhas. Eles formam um projeto chamado Midnight Groovers e acabam de lançar o álbum "Milk & Honey.
A principio pensei que fosse uma dupla de música caipira, mas quando ouvi o álbum acabei achando muito legal. Trata-se da melhor música caribenha que já ouvi. Algo raiz, muito original.

Segue abaixo o link para que vocês apreciem:

Agora você deve estar se perguntando: Mas o que isso tem a ver com Leite, Mel e Canela?
E eu lhe digo:
- Para os que tem preguiça de pensar realmente nada! Agora, se você é uma pessoa inteligente e criativa, tudo!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário