terça-feira, 28 de junho de 2011

AMIGOS, INTERNET E MEL!

Olá amigos, tudo bem?
Esta semana o tema do meu texto foi escolhido pela minha sobrinha predileta, a Thays.
Pedi para que ela me desse uma sugestão e antes dela ir para escola ela deixou um bilhetinho escrito:
- "Que tal Amigos, Internet e Mel?"
Adorei a ideia!
Afinal, o que seria de nós sem nossos amigos?

Existem pessoas que tem muitos amigos, e outras com poucos amigos. Mais isso realmente não importa. O que importa que é sejam bons amigos, pois são eles que aguentam a nossa chatice, dividem momentos felizes e momentos tristes conosco. Nossas vitórias, nossas conquistas, nossas perdas, nossas falhas, nossos defeitos. Os nossos amigos são pessoas incríveis. É tão bom ficar ao lado deles que as vezes nos esquecemos até da hora!
Não me lembro exatamente aonde li isso, mas um cientista, professor, escritor (sei lá!) comprovou que, passar pelo menos 15 minutos por dia com os amigos contribui com o bom funcionamento do nosso cérebro, além de, tornar a nossa vida mais feliz e saudável.

Com o advento da internet isso ficou ainda mais fácil. As chamadas redes sociais estão por toda a parte, e são responsáveis por encurtar qualquer distância que se possa estar dos seus amigos do peito.
Tenho amigos em várias partes do mundo e falo com eles quase todos os dias, graças a internet!
É claro que não posso me esquecer de um valioso detalhe: - A internet não tem idade!
Desde uma criança até um velhinho pode se conectar.
Tenho um sobrinho pentelhinho de 4 aninhos que já sabe assistir desenhos no You Tube, é mole?
Já a minha mãe gosta de trocar e-mails com suas amigas de infância que hoje moram longe.
Nada como o contato pessoal para matar a saudades de nossos amigos, mas pense bem, e não houvesse a internet?
Ficaríamos dias, meses e até anos sem ter notícias dos nossos queridos amigos distantes!

Bom gente, eu sei é que uma verdadeira amizade deve ser cultivada com ingredientes que todos temos em nosso coração como o amor, carinho, dedicação, solidariedade, honestidade, etc, além de desejar tudo de melhor para eles.

Indique para seus amigos saborearem um deliciosos mel de abelhas, purinho e saboroso, pois com isso você estará cumprindo com o seu papel de desejar o que há de melhor para eles, contribuindo com sua saúde e felicidade!

Be Happy! Coma mel todos os dias e indique para seus amigos!











3 comentários:

  1. Mto lgl esse seu texto, curti bastante...hj mesmo estava no FB, vi q uma amiga "virtual" me citou em um texto dela, fiquei absurdamente feliz... a internet tem esse dom de unir, de reunir e de diminuir distâncias, é engraçado o poder que ela tem. \o resto fica por nossa conta, conhecer gnt nova (descobrir como elas são de verdade, tirar as impressões erradas né rsss), bom...enfim... é graças a tecnologia q podemos ter pessoas q um dia já foram tão importantes e por circunstâncias q ñ nos é cabível de entendimento às vezes, se tornam distantes de nós. Também tenho mts amigos q estão longe, mas smepre dentro no coração e claro dos contatos hahah... Dias Doces pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os amigos nunca especulam sobre as suas intenções. Nunca precisam de uma razão para estar com você. Os amigos só esperam que você seja você mesmo, e se alegram por isso. E isso aê Fê mel e bom mesmo e isso e indiscutível... Parabens pelo blog, Um abraço Larissa e Michel

    ResponderExcluir
  3. Felipe,

    Seu Blog eh simplesmente fantastico!!!
    Parabens pelo sucesso!

    Abracos,

    George

    ResponderExcluir