terça-feira, 10 de maio de 2011

AMO MEL

Olá pessoal, tudo bem?
Chega fresquinho como o saboroso favo de mel o blog "AMO MEL". Este espaço é dedicado a troca de experiências com uma das coisas mais espetaculares da natureza: o delicioso MEL DE ABELHAS!
Eu gosto tanto de mel que uso mel com praticamente tudo, e isso já me causou alegrias e constrangimentos.
É sério!!!
Quando eu tinha 5 anos de idade meu pai fazia pão com mel de lanche para eu levar para escolinha... Aquilo era muito constrangedor pois era totalmente diferente do lanche dos meus outros amiguinhos, tipo, eu era excluído do grupo por não levar aquelas guloseimas tradicionais, meus amiguinhos achavam aquilo um absurdo... tá certo que com 5 anos de idade não temos a menor noção do que é um absurdo, mas para os padrões da época era bem diferente.
Para minha felicidade, padrões foram feitos para serem quebrados, ou até mesmo reconstruídos, pois hoje em dia aquele bizarro pão com mel que eu levava de lanche na escola está virando moda!
É isso mesmo! Acreditem! O Mel é um produto que está em alta devido a seus valores nutritivos e está passando a ser consumido cada vez mais com finalidades alimentares e não somente medicinais.
Bom, já deu pra perceber que este blog promete tratar do assunto de forma criativa, inovadora, simples e bem diferente, pois qualquer erro de gramática é culpa das minhas professoras de português que não souberam me ensinar direito!
Para a experiência ficar ainda melhor, leia as postagens deste blog saboreando o mel da maneira como você mais gosta e compartilhe com a gente esse seu jeito. Vai que tem algum louco como você por aí que goste da sua idéia né?
Para começar é isso! Espero que gostem deste delicioso espaço virtual!



2 comentários:

  1. Felipe

    Muito Bacana o Blog !!!

    Meu Blog é: www.mtbnoticias.blogspot.com

    Abraços

    Doninho

    ResponderExcluir
  2. criei uma receita bárbara com mel... posso contar?

    ResponderExcluir