quarta-feira, 18 de maio de 2011

SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!

Esta semana fui almoçar naquela lanchonete famosa que tem um símbolo feito de batata frita, sabe?
Aquela que coloca um papel sempre com ilustrações divertidas e inteligentes sobre a bandeja.
Então... comecei a ler qual era o tema da semana e me deparei com algo muito legal. Tratava-se de um exercício de associação de idéias utilizando como título “SIMPLES & SIMPLESMENTE”, com um slogan divertido que diz: “O simples que pode ser simplesmente fantástico.”.
Eu tentei scanear para vocês verem, mas meu scanner não é tão grande assim, mas de qualquer forma dá pra ter uma noção do que eu estou falando:

Fonte: McDonald's
Quando vi isso meu cérebro começou a ter um milhão de idéias e imaginei que esse exercício se encaixa perfeitamente aqui neste blog, onde faço uma associação com a coisa mais deliciosa deste planeta: o MEL!
Imaginei coisas assim:

Transforme o simples em simplesmente!

Confesso que me diverti muito fazendo esta “brincadeira”. É um exercício que faz com que seu cérebro saia do padrão e da linha de conforto, o que aguça nossa criatividade.
Experimente fazer isso também!
Use sua imaginação para transformar o Simples em Simplesmente Fantástico.
Eu adotei isso com uma filosofia e vivo transformando o simples em simplesmente tanto na minha vida pessoal quanto profissional, mas como eu não separo as duas coisas, implantei esse conceito no meu lifestyle porque é extremamente legal fazer o simplesmente acontecer!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ontem a noite antes do jogo do santos e durante o jogo foi falado do apíario monfrinato na radio o melhor da região,horários de feiras e tudo.. abraçosss

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Acho que foi o Dorimar que passou pra eles as infos, mas aproveito aqui pra mandar um abração a todo o pessoal da Rádio 105 fm! Valeu pela indicação!!!

    ResponderExcluir