domingo, 15 de maio de 2011

TÁ COM GRIPE?

Gente, final de semana com começo de gripe ninguém merece né?
Pois é, e quem foi a vítima desta vez fui eu!
Mas como um bom conhecedor de mel, eu já estava preparado para combatê-la com um produto que as abelhas também produzem, o poderoso PRÓPOLIS.
O Própolis é um antibiótico natural, excelente para gripe, infecção de garganta, tosse, bronquite, resfriado, dentre outras e além disso ainda é um ótimo cicatrizante quando aplicado diretamente no local machucado.
Agora vou contar um segredinho. Sabe... aquela dica que só passa quem usa?
Então, o Própolis, se usado diariamente aumenta a resistência do nosso corpo com relação as enfermidades que citei acima. Eu uso um pouquinho todo dia, isso faz com que meu corpo suporte cada vez mais líquidos ou bebidas geladas, friagens, enfim, essas coisas.
Claro, sabemos que a gripe é uma "praga" né? de tempo em tempo ela sempre volta, mas usando apenas algumas gotinhas por dia podemos diminuir essa visita ingrata!

Eu uso Própolis da seguinte maneira:

- Diluir 30 gotas de própolis em 1/2 copo de água.
- Faça gargarejos de hora em hora e engula. Repetir o processo por 2 dias.

Para usar todo dia basta diluir de 5 a 10 gotinhas de própolis num copo de suco, água, café, chá, etc.
Bom, minha gripe começou na sexta-feira, estou terminando de escrever este texto domingo, sem NENHUM SINAL deste VISITANTE INDESEJADO que é a gripe!

2 comentários:

  1. Eu também uso própolis, e não fico com gripe!
    Também uso para curar a dor de garganta.

    Thays

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de muuuito mel ! Rs
    Essa gripe me pegou ...

    ResponderExcluir